jump to navigation

Nos detalhes….. 16/08/2015

Posted by Cesar in Uncategorized.
trackback

Alguns “fatos da vida” que tenho enfrentado recentemente:

1- Eu sei que meu carro não ficará como  eu gostaria para o evento em Barra Bonita. Apesar de terem passado 5 anos, não adianta correr no último mês e achar que o carro ficará um primor…. Eu sei que detalhes ficarão faltando, mas ao menos (espero) meu carro estará pronto.

2- No anos que passei restaurando o carro acabei aprendendo muito sobre ele, e claro, sobre restauração de outros carros. Assim, alguns detalhes acabam por não passar despercebidos.

Hoje é dia de detalhes. Um par deles é o bojo dos faróis dianteiros, que possuem tamanho único.

20150816_181215 20150816_181308

O outro, e já postado aqui no blog, é o par de cintos traseiros. Depois de restaurados, olhem como é que ficaram. Ainda falta o toque final, mas esse virá muito em breve, espero….

20150811_223731 20150811_224026

Há ainda a tampa do compartimento de bateria….. essa também é única do SP2. Mas reparem que ela não está sozinha….. Há ao lado dela o detalhe da entrada da caixa de ar….. E esta sim é uma peça que ninguém dá a atenção que deveria dar. Por ficar nos pés do motorista, acaba passando despercebida (quando existente).

20150816_122035

Ok, meu carro não ficará 100% pronto para o evento, mas dos detalhes eu faço questão de cuidar…..

Como tenho repetido, vamo que vamo….

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

