jump to navigation

Tonella 17/07/2016

Posted by Cesar in Amigos, História, Restauração, Serviços.
trackback

Ao longo dos anos de ferrugemmobilismo, antigomobilismo ou loucuramobilismo, como quiserem chamar, fiz alguns amigos e recebi várias dicas.

Um dia desses, um velho amigo, de outro ramo (video games, quem diria! obrigado Carlos Bragato) virou pra mim e falou “cara, tenho acompanhado seu SP2, muito legal… conhece o canal do Tonella?”

Confesso que naquele momento não conhecia. Sempre estive atarefado, tentando terminar o meu carro, razão pela qual nunca busquei auxílio mecânico no Youtube (até porque o caro estando longe não precisaria).

Mas acabei conhecendo o canal do Tonella. E fiquei apaixonado pelas dicas e modificações que ele fez nos mais diversos carros (vi todos os vídeos que ele tinha publicado até o momento).

Mas não tinha visto um SP2 no canal (na verdade nem cheiro de um)……

Sem maiores pretensões, mandei uma mensagem para o Tonella, perguntando se ele tinha interesse em brincar com um SP2…. No mesmo dia recebi um retorno, só pedindo para marcar o dia e a hora……

Abaixo vocês tem acesso ao início dos trabalhos. Quando voltava de Lindóia com o carro, ele me deixou na mão. Melhor oportunidade de deixar ele com o Tonella.

Na série de vídeos que ele está publicando (e que eu deixarei para vocês), ele resolveu um problema, e fez o que eu mais queria: transformou meu SP2 em um pequeno Porsche….

Acompanhem a série:

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

