jump to navigation

Itens que fazem a diferença 06/05/2013

Posted by Cesar in Peças, Restauração, Serviços.
trackback

Sumido, sim, mas restauração parada jamais!

Já falei aqui no Blog sobre o achado que fiz quando abri o capô do meu carro e encontrei o volante original, logo no primeiro dia que o carro chegou em casa.

Pois bem: uma coisa é ter o volante original, outra coisa bem diferente é ter ele em condições de uso.

Apesar de ter o volante, ele estava em péssimo estado… Arranhado, sem encapamento, enfim: uma lástima!

Sempre me indicaram os serviços de um vendedor de peças antigas (que acabou se tornando amigo), o Sérgio Ambrogi. Ele sabe como restaurar volantes como ninguém. Num de meus passeios pelo parque da Luz (encontro de carros antigos todo primeiro domingo do mês), acabei levando o volante para ele dar uma olhada. Depois de acertarmos preços, deixei o volante com ele.

Hoje fui buscar. Comparando com a foto que fiz quando deixei o volante com ele, desacreditei. Ficou perfeito. E com detalhes como borracha para cada raio, coisa que normalmente não se vê.

O Sérgio está de parabéns.

E como disseram hoje pra mim: é a primeira peça que se vê quando se senta no carro.

Sim, falta o botão de buzina. Esse é outro problema…….. Que está sendo resolvido, lógico.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário