jump to navigation

Somzera 17/07/2016

Posted by Cesar in Amigos, História, Informações úteis, Peças, Restauração, Serviços.
trackback

Desde os primórdios (antes mesmo de tirar a carta) uma coisa que aprendi com meu pai e que mantive foi: monte sempre o som do seu carro….

Sempre segui essa máxima: em todos os meus carros, o som foi dimensionado e montado por mim. Sem exceção!

No SP2 não podia ser diferente. Se vocês se lembram, no passado ganhei dois presentes que precisavam ser instalados: um TKR Cara Preta,  um rádio de época; e uma fita cassete bluetooth….

Mas não me contentei em simplesmente instalar o rádio. Fiz duas caixas traseiras, e instalei um amplificador/equalizador Bosch no porta luvas. E isto me demandou muito trabalho. Mas o resultado é absurdo e gratificante.

Abaixo algumas fotos de toda epopeia:

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

20160709_121020

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

20160710_173344 20160710_173352

?

?

20160712_213550

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário